15.5.07
tristeza


Ola, hoje tenho uma noticia muito triste para voces, sei que nao deveria falar em meu blog, mas afinal de contas voces que me visitam sao minhas amigas virtuais, quando olhei minha caixa de mensagem em meu orkut, vi uma mensagem que me deixou chocadissima, uma amiguinha virtual, a qual me havia pedido pontos de croche na comunidade a que pertenço faleceu, e so soube hoje, nos comunicamos semana retrasada quando enviei os pontos que precisava, uma pessoa alegre, mas enfim, essa noticia me deixou muito abalada que nao consegui postar mais nada, nem pensar por enquanto no que postar, nao sabia e nem tinha ideia que a mizade virtual significava tanto assim, pena que perdi uma amiga tao nova. Onde quer que ela se encontre, com certeza estara em bom lugar, e com sua genrosidade, alegria contagiante, com certeza esta ao lado de Deus. \beijos a minha amiga virtual ROSEMARI.


 
posted by fujikawasan at 11:09 da tarde | Permalink |


0 Comments: