6.5.07
meu cachorrinho



ola amigas, passeando pela net, achei esses graficos lindos, que resolvi postar, se por ventura for de alguem, por favor me diga para dar os devidos creditos, que é claro nao sao meus. Beijos a todas










Meninas, aqui vai uma notinha triste, meu cachorrinho, aquele postado no dia anterior se foi, fim de semana nao se encontra uma alma viva em hospital veterinario, ele nao resistiu, ia ser operado na segunda feira, agora so me resta a lembrança e a tristeza de saber que existem pessoas e pessoas com coraçao de pedra. Beijos a todas e aquelas que me escreveram obrigada pela força e oraçoes.
 
posted by fujikawasan at 8:10 da manhã | Permalink |


1 Comments:


  • At segunda-feira, maio 07, 2007, Blogger Kátia Moreira

    Ame Apenas...!!!
    Não ame pela beleza,
    Pois um dia ela acaba.
    Não ame por admiração...
    Pois um dia você se decepciona.
    Ame apenas, pois o tempo nunca
    Pode acabar com um amor sem
    Explicação!!!
    Boa semana!!!!
    Bjs Kátia Moreira