4.5.07
blusas

Ola meninas,deculpe o desabafo, hoje estou triste, atropelaram meu cachorrinho, e o que é pior a pessoa que fez isso disse que era problema meu, as vezes penso que o ser humano é tao cruel, que minha tese continua valendo, um dia contarei a minha tese pra voces, desculpe nao postar mais alguma coisa, porque estou cuidando de meu animalzinho, ele vai precisar ser operado, requer alguns cuidados, Obrigada mesmo assim pela visitinha, beijos








 
posted by fujikawasan at 5:40 da manhã | Permalink |


4 Comments:


  • At sexta-feira, maio 04, 2007, Blogger Unknown

    oi, maravilha tuas postagens...realmente existe cada pessoa nesse mundo, credo...eu tinha uma gatinha linda..acredita que deram veneno prá ela..nessas horas....a gente fica meio descrente...
    mas teu amiginho vai se recuperar,
    daqui estou torcendo por vocês, que aconteçam muitas coisas boas nesse fim de semana
    beijinhos

     
  • At sexta-feira, maio 04, 2007, Blogger Kátia Moreira

    Se tudo fosse...

    O mundo seria perfeito...
    Se toda noite fosse sábado,
    Se toda manhã fosse domingo,
    Se todo fim de semana fosse festa,
    Se toda cidade fosse praia,
    Se todo mar fosse onda,
    Se toda estação fosse verão,
    Se todo amigo fosse irmão,
    Se toda música nos fizesse refletir,
    Se todo céu tivesse estrela,
    Se todo feriado fosse carnaval,
    Se todas as pessoas encontrassem uma amiga como: VOCÊ!
    BOM FIM DE SEMANA!!!
    Bjs Kátia Moreira

     
  • At sábado, maio 05, 2007, Blogger Unknown

    Oi, adorei seu blog.
    bjs

    Regina

     
  • At domingo, maio 06, 2007, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche

    Olá
    voltei para fazer uma visitinha, beijos.Ivone