28.4.07
Vestidos de Noiva

Ola meninas, ontem na madrugada descobi um site estrangeiro, nao sei bem qual é o nome, é muito complicado de escrever, entao como amei, é super romantico, se vcs quiserem o nome passarei com maior prazer. Este vestido de noiva, com certeza sao para pessoas que estao no estario do croche muito avançado.Claro que nao sou eu,ainda estou engatinhando no assunto, mas com certeza chegarei la. Beijos, espero que gostem porque eu AMEI!!!.








 
posted by fujikawasan at 10:49 da manhã | Permalink |


1 Comments:


  • At sábado, abril 28, 2007, Blogger Sônia Maria

    Oi Iara!
    Muito obrigada amiga!
    Estou encantada com o seu blog...
    O vestido a gente não faz mas admira...
    E essa mudiquinha!!!!?
    Linda!!!!!!
    Quero ainda colocar no meu blog...
    Se puder me ensina?
    Um lindo domingo pra vc.
    Beijos
    Sônia maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com