24.6.07
Lilian e Cris


Ola meninas, como é bom ter amigas, recebi essa semana pela amiga Lilian, um ponto fuxico chamado fofoca, ela da aulas de artesanato, fico grata porque nao sabia ainda usar a tecnica do fuxico com o pano inteiro, beijos Lilian, te agradeço imensamente.
Quem quizer e precisar de alguma coisa o email da Lilian é naeli.roseli@hotmail.com,ela sempre esta a disposiçao para quaisquer duvidas.
Outro agradecimento é por outra amiga chamada Cris, ela tem um site chamado ARTE DA SUCATA, meninas visitem essa pagina, voces vao aprender muitas tecnicas de como reciclar varios tipos de produtos, das quais a gente nao se importa muito e de repente vira um brinquedo, um artesanato caseiro, enfim, visitem seu site

http://artedesucata.com.br/?x=apostilas

la voces vao encontrar um video do curso,voces vao adorar. Beijos Cris e Beijos Lilian.
PS: meninas desculpe mas ainda nao seu blogar passo a passo, mas espero que voces entendam.











 
posted by fujikawasan at 5:50 da manhã | Permalink |


8 Comments:


  • At domingo, junho 24, 2007, Blogger Vânia Dias

    Olá!
    Esse fuxico é lindo os trabalhos ficam lindos com ele!!
    Eu não consegui acessar o site que vc indicou..será que o endereço esta correto?!
    bjs
    Vânia

     
  • At segunda-feira, junho 25, 2007, Blogger Unknown

    Olá Iara obrigada pela visita e comentario, acho que Guarulhos é bem perto de casa da minha tia ai em São Paulo.
    Beijos
    Cristina

     
  • At segunda-feira, junho 25, 2007, Blogger anaeartes

    ei amiguinha,
    eu faço este trabalho, aprendi com minha mãe...é lindo mesmo, é meio chato de fazer dependendo do tecido, mas o resultado vale a pena...vc já fez????
    um abração, fika com Deus
    ana

     
  • At segunda-feira, junho 25, 2007, Blogger Kátia Moreira

    A alegria e o amor são duas asas
    Para as grandes ações.
    (Goethe)
    Tenha uma semana muito FELIZ!
    Bjs Kátia Moreira

     
  • At terça-feira, junho 26, 2007, Blogger Paula460

    Hola Lara! muy bello tu blog, tienes trabajos hermosos. Adore este tutorial de fujico.
    Te visitare muy seguido.
    Besos!

     
  • At terça-feira, junho 26, 2007, Blogger Helena

    Olá amiga
    AMIGOS SÃO PARA SER LEMBRADOS, POR ISSO EU LEMBRO SEMPRE DOS MEUS!!!
    [/i]
    ---------------------------_(\_/) NÃO IMPORTA
    -------------------------,((((^`\- O QUE ACONTEÇA,
    ------------------------((((--(6-\- DEUS VAI SEMPRE ESTAR
    ----------------------,(((((-,,---\ DO SEU LADO!
    --,,,_--------------,(((((--/"._--,',; MESMO QUE A NOITE
    -((((\\-,...-------,((((---/-----`,@) TENHA SIDO TRISTE,
    -)))--;'----`"'"'""((((---(-------´´ MESMO QUE O DIA
    (((--/------------(((------\ TENHA SIDO DIFÍCIL,
    -))-|----------------------| COM DEUS VOCÊ
    ((--|--------.-------'-----| ESTARÁ SEMPRE
    ))--\-----_-'------`t---,.')BEM...
    (---|---y;---,-""'"-.\---\/-- OBRIGADA POR EXISTIR,E
    )---/-./--)-/---------`\--\FAZER PARTE DE MEUS AMIGOS(A)!
    S---|./---(-(-----------/-/
    ---||-----\\----------//'
    ---||------\\-------_//'||'
    ---||-------))-----|_/--||
    Ta lindo esse trabalho ai sou doida pra aprender mas ainda nao tive oportunidade

    bjokas pra vc

     
  • At terça-feira, junho 26, 2007, Blogger Helena

    Ah amiga...faça seu link pra eu te linkar nos meus favoritos

    eu nao sei fazer de outra forma so com aquele link com codigo

    ok?
    bjokas pra vc

     
  • At sexta-feira, junho 29, 2007, Blogger vovó Helô

    Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    estava com saudades!
    Que lindo este fuxico fofoca!
    Muito legal!
    Não consegui entrar no endereço que vc cita. Pode me ajudar?
    Os outros trabalhos estão lindosss!!
    Parabéns!!!
    Deus prepare um lindo final de semana para seu lar!
    Bjosss.