1.6.07
EBA ! ! ! meu primeiro convite



Ola!!! mas que beleza, recebi meu primeiro convite para participar de uma brincadeira muito legal da Ivone do http://merrslb.blogspot.com (sweet princes) , a brincadeira consiste em falar sobre 7 (sete) assuntos das quais gostariam de saber um pouco sobre nós amigas, verdades que sao ditas so no nosso blog:
são elas: Interesses,Manias,Sonhos,Acontecimentos,segredos,Nao gosto e gosto.
AI VAO ELAS:
INTERESSES: por incrivel que pareça meus interesses são voltados para meus filhos.
MANIAS: de crochetar,querer fazer de tudo um pouco.
SONHOS: gostaria de ser bem rica e ajudar todas as pessoas.
ACONTECIMENTOS: quando meus 3 filhos casaram juntos no mesmo dia (foi lindo).
SEGREDOS: todos nos temos um,se eu contar to frita.
NAO GOSTO: que digam que fizeram um trabalho e eu sei que nao fizeram.
GOSTO: bom se eu for relacionar o que gosto, este blog nao daria espaço, gosto de minhas amigas,meu blog,meus filhos, meus parentes,minha mae e minha sogra, do rosa e da estaçao primeira da mangueira.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
Agora convido mais 3 amigas para essa brincadeira que ´muito divertida.Sao elas:
www.marciaartesanators.spaces.live.com

www.lacoeabraço.blogspot.com

www.claudia-croche.blogspot.com








 
posted by fujikawasan at 7:00 da manhã | Permalink |


2 Comments:


  • At sábado, junho 02, 2007, Blogger Regina Celia

    Olá Iara.
    Muito obrigada por sua visita e comentário no meu blog.
    Bjs e um ótimo fim de semana pra vc.

     
  • At quarta-feira, junho 27, 2007, Anonymous Anónimo

    Oi, Iara. Meu nome é Marcia, morei muitos anos ai perto, na Vila Maria. Abri seu blog agora pela 1ª vez. Amo crochê e estou quase babando em cima do teclado. Adorei e você já está nos "meus favoritos" (assim fica mais fácil!)Adorei aquele poncho branco de criança. Não sei se consigo fazer mas acho que vou tentar. Minha neta está com seis meses e está muito frio. Aquele poncho é lindo!!
    Beijos e beijos. Voltarei. Marcia.