15.8.07
presentes
Agradeço a todas que me visitam, desculpe nao postar ultimamente, mas meu pc ainda esta com problemas, ainda nao tenho o espaço de comentarios, entao nao deixe de dar um recadinho no mural embaixo do lado esquerdo do blog, ou enviem email para mim, beijos e fiquem com Deus,obrigada.


Ola meninas, recebi essa graça de uma amiguinha do croche, conhecida a pouco tempo mas que ja mora em meu coraçao, ela nao é daqui do Brasil,chama-se Patricia do blog uma brisa de amor, que ja esta linkada ao meu, visitem esse blog que é muito lindo .
Obrigada Patricia, beijos mil para voce.





Ola meninas, lindo esse trabalho com meias, espero que gostem, beijos


Ola meninas, olhem o detalhe dessa meia, uma graça, uma ideia genial,beijos




 
posted by fujikawasan at 6:10 da manhã | Permalink |


0 Comments: